É, de certa forma, somos isso: velhos navios... Apitos que tentamos ouvir... Envelhecemos com nossos cascos... Por mais que lutemos, a vida nos coloca sempre a deriva... BELO POEMA, parabéns.
esse comentário revela um leitor de sensibilidade. Alguém que cria e valoriza a arte. Um artista, portanto. Fico feliz com a tua presença. Muito obrigado. Vamos mantendo contato.
__Tuas brumas são iluminadas. Gostei por demais de teus versos veros. Continue brilhando. Márcio Borges, poeta, escritor, integrante do Clube da Esquina
______________________________ Reli o poeta excelente de O Habitante da Bruma, livro que me deixou simplesmente encantado pelos belos poemas que contém.
Alphonsus de Guimaraens Filho, poeta, escritor ______________________________
Não sei desde quando o poeta e o fotógrafo estão juntos. De qualquer forma, já os conheci assim, compartilhando espaço virtual e atingindo o olhar, a emoção e os pensamentos do leitor. A cada poemimagem - sempre o leio assim - texto e foto se iluminam mutuamente, ampliando as possibilidades de leitura.
Maria Helena Martins, estudiosa de literatura e leitura
É, de certa forma, somos isso: velhos navios...
ResponderExcluirApitos que tentamos ouvir... Envelhecemos com nossos cascos... Por mais que lutemos, a vida nos coloca sempre a deriva... BELO POEMA, parabéns.
Meu Caro Raul,
ResponderExcluiresse comentário revela um leitor de sensibilidade. Alguém que cria e valoriza a arte. Um artista, portanto. Fico feliz com a tua presença. Muito obrigado. Vamos mantendo contato.
Um abraço.
Jorge
Beleza, Adelar.
ResponderExcluirAlvaro.
Valeu, Alvaro.
ResponderExcluirUm abraço.
Adelar